A GoodStorage, que atua com o modelo de self storage, anuncia o lançamento de um produto que permite a personalização dos espaços conforme a necessidade do cliente, o Módulo Flex. A empresa afirma que a novidade, aplicada na unidade Lapa, amplia o modelo de self storage e tem como foco empresas de grande, médio ou pequeno porte.
Nesse formato, as empresas podem personalizar o tamanho do box, de acordo com a sua necessidade e demanda. Isso é possível porque a GoodStorage investiu na construção de 16 novos módulos de 50 m² a 310 m², com mais de 3.300 m², sem paredes fixas, o que permite as unificações de espaços.
O Módulo Flex está localizado na unidade Lapa uma vez que se trata de um ponto estratégico da cidade, próximo ao acesso da Marginal Tietê. Além disso, conta com horário estendido, controle de acesso e monitoramento 24 horas, vestiário e refeitório equipados, wi-fi cortesia, carrinhos, paleteiras e plataforma elevatória disponíveis, além de contratos mensais e sem burocracias.
“Essa modalidade é mais um passo que estamos dando em direção a uma cidade mais inteligente, pois as empresas, principalmente e-commerces, têm a necessidade de aproximar seus estoques de seus clientes, para ganhar agilidade, eficiência, sustentabilidade e reduzir custos. Por isso, essa flexibilidade em uma localização estratégica, permite que nossos clientes façam uma gestão mais eficiente de suas cadeias produtivas e, consequentemente, melhorem a experiência de seus clientes finais”, diz o CEO da GoodStorage, Thiago Cordeiro.
O executivo adianta que para o segundo semestre a GoodStorage programa lançar a segunda fase do projeto, com mais 17 módulos em 3.200 m².