O Grupo SADA foi a responsável pelo transporte de 77 carros da Porsche Cup, que, juntos, pesam em torno de 92 toneladas, em uma operação logística da Argentina para São Paulo (SP), em 7 carretas cegonha. Essa é a segunda vez consecutiva que o Grupo SADA realiza a operação logística para a competição.
"O grande diferencial é fazer a operação com excelência. Nós sempre colocamos o nosso cliente no centro das nossas decisões e dos nossos processos", diz Marcelo Loureiro, diretor de Operações de Transporte e Logística do Grupo, à Tecnologística, ao explicar a renovação de contrato com a organizadora do evento.
Neste último sábado (18), a competição aconteceu no Autódromo de Interlargos, em São Paulo (SP). A Tecnologística foi convidada para conhecer os detalhes da operação logística dos transportes do veículo.
Em 2022, o Grupo SADA foi responsável pelo transporte das etapas da Porsche Cup em Goiânia (GO) e Río Hondo (Argentina). Neste ano, a empresa realizou a operação logística em Mogi Guaçu (SP), Goiânia (GO) e Río Hondo (Argentina).