A JPLog realizou recentemente uma operação emergencial de transporte de postes de concreto para um de seus clientes. A atuação da empresa englobou todo o processo, desde a coleta da carga, passando pela transferência utilizando carretas, até a descarga no destino final.
Os postes foram coletados na cidade de São Carlos (SP) e a entrega foi realizada nas cidades gaúchas de Campo Bom, Vacaria, Encantado, Farroupilha, Sapucaia do Sul e Santa Cruz, utilizando veículos especiais equipados com Munck (sistema hidráulico com braço articulado).
De acordo com João Alfredo Godinho, diretor de Operações da JPLog, a atividade, bastante específica e diferente das operações diárias realizadas pelo operador logístico, demonstra a capacidade de flexibilização da prestação de serviços da empresa.
“Nosso plano inicial para a operação era de 15 dias, porém conseguimos finalizar em apenas dez dias, graças a todo o esforço da nossa equipe, desde o planejamento até a descarga nos destinos finais, superando as expectativas do cliente”, destaca Godinho.
“Nosso principal tema com os motoristas envolvidos foi a segurança. Prezamos por nossos motoristas e colaboradores e pedimos para todos seguirem com cuidado, reforçando o quanto eles são importantes para nós e, principalmente, para os seus familiares”, completa o executivo.