Ibovespa
127.768,19 pts
(-0,02%)
Dólar comercial
R$ 5,75
(-0,74%)
Dólar turismo
R$ 5,97
(-0,54%)
Euro
R$ 6,09
(-0,22%)

Açotel investe no reforço da frota e adquire 14 caminhões Volkswagen

Indústria agrega à frota seis Constellation 24.280 V-Tronic, seis Constellation 17.230 e dois Delivery 11.180
Por Redacción el 7 de agosto de 2020 a las 9h00 (atualizado às 10h37)

A Açotel, indústria de ferro e aço com plantas nas cidades de Três Rios e Petrópolis, no Rio de Janeiro, e Juiz de Fora, Belo Horizonte e Contagem, em Minas Gerais, adquiriu 14 caminhões Volkswagen, sendo seis Constellation 24.280 V-Tronic, seis Constellation 17.230 e dois Delivery 11.180. Os veículos serão empregados nas movimentações que a companhia realiza em toda a Região Sudeste, rodando cerca de 5 mil quilômetros por mês cada um.

A indústria revela que tem 90% de sua frota composta por veículos Volkswagen e, procurando expandir sua atuação, renovou e amentou sua frota para atender seus clientes com mais agilidade. Os veículos foram entregues pela concessionária Sudeste, de Juiz de Fora (MG).

Açotel investe no reforço da frota e adquire 14 caminhões Volkswagen
Divulgação

“Adquirimos o Delivery 11.180 porque vimos a necessidade de aumentar nossa frota de veículos leves para as entregas regionais e de difícil acesso. Já o modelo Constellation faz parte da nossa frota há alguns anos, para nossas entregas de pesados. Os veículos Volkswagen nos trazem um ótimo custo-benefício em comparação com outras marcas. Temos um baixo custo de manutenção, além do ótimo relacionamento de longa data com a marca”, diz o sócio-diretor da Açotel, Bruno Alvim.

O Delivery 11.180, aplicado em entregas urbanas e serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, é equipado com motor Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo a 600 Nm e 175 cavalos de potência. Já o Constellation 17.230 apresenta os pacotes Prime ou Robust para a versão de cabine estendida leito teto baixo e alto e conta com tecnologia EGR de tratamento de emissões, que ao contrário do SCR não necessita de Arla 32, enquanto o Constellation 24.280 V-Tronic é destinado ao segmento de distribuição e é equipado com a transmissão automatizada Eaton MHD de dez velocidades.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar