Ibovespa
129.681,70 pts
(-0,51%)
Dólar comercial
R$ 5,68
(0,02%)
Dólar turismo
R$ 5,91
(0,14%)
Euro
R$ 6,12
(0,43%)

Serviço de entrega de itens da 99 chega a 11 novas cidades

Modalidade permite o envio de produtos de até 10 kg, com valores que não ultrapassem R$ 500
Por Redacción el 16 de julio de 2020 a las 9h24

A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana, anuncia a chegada do 99 Entrega em 11 cidades. A modalidade que possibilita aos usuários enviarem itens está disponível, agora, em Belo Horizonte, Belém, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Vale lembrar que a primeira cidade brasileira a receber o 99 Entrega foi Goiânia e a meta é que até a primeira quinzena de agosto o serviço esteja disponível em mais 20 cidades do país, totalizando 32.

Para utilizar a modalidade, o envio tem limite de peso de 10 kg, deve caber no porta-malas de um veículo 99Pop e o valor do produto não pode ultrapassar o valor de R$ 500. A nova categoria fica disponível no aplicativo para passageiros e motoristas das 6 às 23 horas. Ao solicitar o serviço, o usuário deve enviar, via app, o nome do destinatário e demais orientações sobre a entrega. Quem requisita deve depositar o pertence diretamente no porta-malas ou banco traseiro do motorista

Segundo a empresa, a modalidade já representa 5% do volume total de corridas diárias nas cidades em que está presente e os motoristas tiveram um aumento médio em seus ganhos de 21% ao realizarem corridas com o 99 Entrega, registrando até 26% em algumas cidades. Esse aumento foi possível, ainda de acordo com a companhia, porque usuários têm enviado objetos a destinos 14% em média mais distantes do que em outras categorias. Em algumas capitais, a distância da corrida com o 99 Entrega chega a ser até 34% mais longa.

A 99 realizou uma pesquisa e os números divulgados apontam que os usuários da nova categoria vêm optando pelo serviço pela facilidade de uso do aplicativo, preço do serviço e segurança. Do total pesquisado, 85% se declarou satisfeito com o serviço, atribuindo notas entre 7 e 10.

“Esse lançamento reforça nosso compromisso em ajudar motoristas parceiros a manterem seus ganhos. Tivemos muito cuidado ao desenhar a categoria, levando sempre em consideração as necessidades de nossos usuários, com foco em segurança, conveniência e acessibilidade”, afirma o diretor de Operações e Produto da 99, Davi Miyake.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar