A BBM Logística realizou, no último sábado, dia 23 de novembro, mais uma etapa da 2ª edição do projeto Parceiros BBM, que aconteceu em São Paulo, mais especificamente no Posto Sakamoto II, na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (SP).
O evento, que tem como objetivo promover o relacionamento com os caminhoneiros, além de passar informações importantes sobre segurança, manutenção veicular e gerenciamento de risco, recebeu quase 200 pessoas, entre motoristas e seus familiares. Além disso, houve sorteios de brindes, música, diversão e prestação de serviços para os participantes.
Com o projeto Parceiros BBM o operador logístico pretende qualificar e ampliar sua base de agregados, fator de suporte para o robusto plano de crescimento previsto, que incialmente mirava um faturamento de R$ 1 bilhão até 2022, mas que foi atualizado para R$ 2 bilhões depois da recente aquisição da Translovato.
BBM anuncia aquisição da Translovato
A 2ª edição do projeto teve início em julho de 2019 e já reuniu mais de mil participantes em eventos que ocorreram em Uruguaiana (RS), Triunfo (RS), Telêmaco Borba (PR), Goiana (PE) e, agora, em São Paulo. A próxima e última etapa ocorrerá no dia 7 de dezembro, em Resende (RJ), no Graal Itatiaia, localizado no km 316 da Rodovia Presidente Dutra.
“O Parceiros BBM é um projeto de cunho social. Os transportadores autônomos que prestam serviço para a companhia são parte fundamental da cadeia. O Brasil é um país muito grande, com distâncias enormes, e esses profissionais viajam e trabalham muito, por isso merecem todo o apoio possível”, exalta André Prado, diretor-presidente da BBM Logística.
De acordo com o executivo, o projeto fez com que a BBM triplicasse o número de agregados em apenas dois anos. Atualmente, o operador logístico trabalha com cerca de 600 motoristas agregados fixos, além de 500 a mil autônomos prestando serviços mensalmente. “A fidelização é cada dia maior, justamente porque estamos oferecendo condições melhores de trabalho e volumes de carga maiores também.”
Para oferecer treinamentos, informação e serviços para o caminhoneiro, o Parceiros BBM conta com o apoio de empresas como Unimed, Sascar, Mercedes-Benz, Trizy e Facchini. “Nós queremos que eles saibam o quão importantes são para nós”, finaliza Prado.