A Alelo, bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde, recebeu autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para operar no pedagiamento eletrônico das rodovias federais de todo o país. Com a novidade, será lançada a marca Veloe, com previsão para começar a operar em 2018.
A expectativa da companhia é que a Veloe atinja 1,5 milhão de usuários até 2020, entre pessoas físicas e empresas, como transportadoras e frotistas. A marca foi concebida para ser totalmente digital, com foco na simplicidade de uso e na agilidade. De acordo com a própria Alelo, os diferenciais serão a flexibilidade de adesão e de pagamento e as formas de uso e de gestão. Além disso, haverá diversos planos, com o objetivo de atender a diferentes perfis de consumidores.
A entrada da Alelo nesse novo segmento é um movimento estratégico de ampliação e diversificação de seu portfólio de produtos e serviços. Com quatorze anos de história, a companhia conta com 100 mil empresas-clientes e oito milhões de usuários.
“Estamos passando por um processo importante dentro da Alelo, com a ampliação das nossas soluções para empresas e agora também consumidores, além do fortalecimento do nosso papel como uma bandeira especializada em soluções de benefícios e gestão de despesas corporativas”, afirma Raul Moreira, presidente da Alelo.