O Terminal Vila Velha (TVV), unidade capixaba operada pela Log-In, realizou, no último mês de fevereiro, a montagem sobre trilhos de dois guindastes. Os equipamentos, pertencentes à VLI, foram desembarcados no final do ano passado e permaneceram estocados no terminal até o envio ao destino final utilizando o modal ferroviário.
De acordo com o presidente da Log-In, Vital Jorge Lopes, o resultado da operação comprova a busca contínua do TVV por novas oportunidades de cargas e operações, demonstrando a sua capacidade de adequação a novos mercados. “Estamos direcionando nossa força de vendas ao nicho específico de cargas e projetos especiais, principalmente por termos uma excelente expertise técnica para garantir operações como estas”, garante.
Unidade
O TVV, que funciona 24 horas por dia e sete dias por semana, tem se tornado uma alternativa para operações de importação e exportação de contêineres para o Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil. Integrado ao Complexo Portuário de Vitória, o terminal é especializado na movimentação de contêineres. Por meio de serviços de navegação da Log-In, o complexo portuário de Vitória expande as alternativas de comércio e indústria local para a importação e exportação a mais de 15 portos no Brasil e Mercosul.