A GOL Linhas Aéreas anunciou a ampliação dos voos no RIOgaleão a partir do dia 1º de outubro. A decisão coloca a companhia com o maior número de pousos e decolagens no aeroporto de Santos Dumont (SDU) e no RIOgaleão, onde aumentará sua oferta em mais de 70%, atingindo mais de 40 decolagens em dias de pico, o maior número entre todas as companhias brasileiras.
As cidades de Campinas (VCP), Caxias do Sul (CXJ), Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN) e Porto Alegre (POA) passam a se conectar com o Rio de Janeiro por meio do RIOgaleão a partir de 1º de outubro. Já a partir de 29 do mesmo mês, a cidade catarinense de Navegantes (NVT) também contará com operações de pousos e decolagens a partir do RIOgaleão.
A GOL seguirá com voos diretos a partir de GIG para Aracaju (AJU), Belém (BEL), Brasília (BSB), Fortaleza (FOR), Foz do Iguaçu (IGU), João Pessoa (JPA), Maceió (MCZ), Manaus (MAO), Natal (NAT), Recife (REC), Salvador (SSA) e São Paulo (CGH e GRU). Para rotas internacionais, estão mantidos os voos para Buenos Aires (AEP e EZE) e Córdoba (COR), na Argentina.
"A tradicional ligação entre Rio e São Paulo estará contemplada pela GOL com uma oferta de até 37 voos diários entre os principais aeroportos das duas metrópoles. Serão 24 voos da Companhia na ponte aérea entre Congonhas e Santos Dumont e, a partir de setembro, três entre RIOgaleão e Congonhas. Considerando as ofertas de Guarulhos (GRU) para o Rio, a GOL tem ainda outros cinco voos diários para o Santos Dumont e mais cinco para o Galeão", diz a companhia em comunicado.
LEIA TAMBÉM: