Ibovespa
129.023,61 pts
(-0,08%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(-0,02%)
Dólar turismo
R$ 6,02
(-0,28%)
Euro
R$ 6,09
(0,58%)

Por Redacción el 6 de octubre de 2003 a las 12h36 (atualizado em 10/05/2011 às 10h18)

O prêmio foi oferecido a um novo serviço que permite que as remessas sejam monitoradas por meio de diversos dispositivos de comunicação. A nova tecnologia possibilita ao cliente rastrear mais de 750 mil remessas por semana, desde a coleta até a entrega, 24 horas por dia. Os juízes responsáveis pela premiação elogiaram o foco da TNT Express em desenvolver o sistema aos clientes e o feedback durante todo o processo.

"Nossos clientes estão satisfeitos por terem vasta possibilidade de escolhas, podendo acessar os detalhes de suas remessas. O time trabalhou muito para garantir ao cliente o bom andamento do serviço", afirma Denise Plumptom, diretora de Informação e Tecnologia do Grupo TNT. A ferramenta permite aos clientes verificar, por telefone, computador ou web browsers, onde se encontram suas remessas, o que confere mais confiança ao serviço.

Esta é a 21ª vez que a TNT Express foi condecorada com este prêmio.

TNT:(11) 5564-8850
www.tnt.com

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar