Ibovespa
131.791,55 pts
(0,09%)
Dólar comercial
R$ 5,46
(-0,33%)
Dólar turismo
R$ 5,68
(-0,16%)
Euro
R$ 5,99
(-0,80%)

Empresa tem software de operação portuária

Por Redacción el 19 de abril de 2004 a las 16h32 (atualizado em 04/05/2011 às 12h01)

Elaborado por uma equipe de consultores especializados em logística, em operações portuárias e em tecnologia da informação, o software da Trainmar executa as funções de acompanhamento da carga em armazéns ou em pátios de descarga e indica a localização do contêiner e sua movimentação no interior do pátio. Totalmente integrado aos equipamentos do terminal, controla a permanência de veículos no local, além de programar e acompanhar operações de entrega e recebimento. O programa Gestão de Pátio de Contêineres possibilita a elaboração de estatísticas de movimentação por tipo de contêiner, cliente ou tipo de carga e a documentação requerida para a liberação da carga. Disponibiliza informações gerenciais de custos, recursos humanos, materiais, causas de ocorrências e eficiência operacional.

Além disso, propicia o planejamento, criando automaticamente planos de manutenções. Possui um módulo gerencial que emite online qualquer informação extraída do sistema em forma de gráficos, texto ou planilhas. Pode ser integrado aos demais sistemas da empresa com interface em bases de dados externa, como indicadores financeiros ou cotação de moedas, por exemplo. O software apresenta também módulo capaz de oferecer, via networking, informações ou serviços aos seus vários parceiros, clientes, fornecedores, operadores e outros usuários remotos. O controle de soluções inclui intranet/extranet para acesso controlado de informações, e-commerce para transações comerciais, e e-service para disponibilizar serviços de locação de espaço para cargas e contêineres.

www.trainmar.com.br
(13) 3225-2731

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar