Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

O sucesso do e-Business no fedex.com

Por Redacción el 12 de agosto de 2003 a las 11h06 (atualizado em 05/05/2011 às 10h00)

O Caribe e Porto Rico, juntos, representaram o maior crescimento em automação, fechando o ano com 42% do volume de remessas processadas online. México e América Latina ficaram em segundo lugar com 33% de automação do volume da FedEx. O Brasil e todos os outros países da América do Sul somaram 17% de automação.

Esse aumento é atribuído pela FedEx a diversas inovações e melhorias feitas nas ferramentas online de eBusiness durante esse período: a ferramenta FedEx Ship Manager foi estendida para todos os países e idiomas na região da América Latina e Caribe, além de ter sido aperfeiçoada e possuir mais funcionalidade. O uso dessa ferramenta cresceu 61% de junho de 2002 a abril de 2003 nessa região.

Brasil, Argentina, Chile, República Dominicana, México, Porto Rico e Venezuela contam com a ferramenta Global Trade Manager. O cadastramento a essa ferramenta aumentou mais de 58% durante o ano fiscal. Trata-se da primeira ferramenta e serviço de consultoria com base na web capaz de encaminhas os clientes passo a passo no processo de documentação para remessas internacionais e procedimentos de regulamentação para remessas entre mais de 32 países.

Em apenas seis meses, o núcleo de usuário do FedEx InSight cresce por conta de benefícios exclusivos. É serviço exclusivo com um aplicativo que oferece rastreamento automático de remessas recebidas, enviadas ou de terceiros, associando as remessas a um único de número de conta, ao invés de associá-la a números individuais de rastreamento.

"Essas ferramentas revolucionárias foram experimentadas e testadas e os usuários estão considerando-as valiosas para modernizar seus processos comerciais", diz Alicia Herdocia, gerente de marketing do comércio eletrônico da Divisão da FedEx Express para a América Latina e o Caribe. A través de uma publicação mensal – a FedEx Technology Express Newsletter -, a empresa utilizará ferramentas de marketing e de vendas para orientar clientes sobre as ferramentas e seus usos.

A divisão da FedEx para a América Latina e Caribe atende a mais de 50 países e territórios em toda a América Latina e Caribe e emprega mas de três mil pessoas. A FedEx Express oferece entregas rápidas para cerca de 210 países em todos os dias úteis.

FedEx: (11) 5641-7788 / 0800-90-3333
http://www.fedex.com.br

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar