São 350 veículos rastreados por satélite que atendem a totalidade dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e região metropolitana de Belo Horizonte, que estarão a disposição, a partir de agora, de mais de 200 cidades no estado mineiro.
"Depois da consolidação nos três estados do Sul do país, este é o momento de a Jamef crescer e investir em outras praças, como o estado de Minas Gerais", pontua Luciano Martins, gerente de marketing da empresa. O projeto para incrementar o Sul de minas começou com a inauguração do CD de Juiz de Fora no começo de novembro.
Pedro Maniscalco, gerente administrativo operacional da Jamef explica que a frota da empresa já operava na rota, mas que não havia ponto fixo. "Sedimentamos a área de distribuição com a criação de um ponto", afirma. Segundo ele, o mercado atendido na região é pulverizado – eletroeletrônicos, automotivo, encomendas, entre outros. A empresa espera divulgar em breve os primeiros números das novas operações.