Ibovespa
127.342,91 pts
(0,33%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(0,01%)
Dólar turismo
R$ 6,03
(-0,18%)
Euro
R$ 6,06
(-0,59%)

KMM firma acordo com a SAP

Objetivo é fortalecer a oferta de soluções para logística e transportes
Por Redacción el 21 de enero de 2022 a las 15h00

A KMM, empresa especializada em tecnologia voltada à logística com atuação nacional e no Mercosul, firmou uma parceria com a SAP, que atua no segmento de software de gestão empresarial, e passará a contar com uma nova linha de produtos em seu portfólio, com a adoção do software SAP Business One.

Com a adoção da solução, a KMM afirma que proporcionará um serviço de gestão ainda mais robusto, simplificando processos de controle financeiro e contábil, além de dar ao cliente uma visão abrangente do negócio, pela qual ele conseguirá ter acesso a dados de maneira ainda mais ágil para a tomada de decisão.

A etapa inicial consiste em criar uma distribuição do produto KMM TMS, fazendo com que ele seja operado de forma totalmente integrada com o SAP Business One. A integração dos sistemas contará com equipe especializada, infraestrutura e maior segurança, o que auxiliará na geração de valor para a evolução dos produtos da KMM e, consequentemente, na sustentação do crescimento dos negócios dos clientes.

“Essa parceria é de extrema importância para levarmos toda essa experiência aos nossos clientes, associada a uma dinâmica de gestão de logística e transportes intensamente experimentada em grandes operações do país. Com a aplicação, o negócio só tem a ganhar na simplificação e automatização de processos, no rastreamento de ativos e controle de orçamentos, além de conciliações bancárias com maior eficiência. Tudo isso associado a relatórios integrados com dados em tempo real, em diversos formatos e com mobilidade”, afirma Alexandre Eugenio, diretor Comercial da KMM.

Atualmente, a KMM administra mais de R$ 16 bilhões em fretes rodoviários, o que representa algo em torno de 10% de market share do mercado. Com o potencial de distribuição da parceria, a empresa almeja ampliar em 2022 o volume operacional e a base de clientes em torno de 40%.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar