A Seal Sistemas, que atua no desenvolvimento de soluções para a cadeia de abastecimento, anuncia que conquistou o nível mais alto do plano de canais – categoria Black Diamond – da Extreme Networks, multinacional norte-americana que atende a mais de 50 mil empresas no mundo todo e tem foco em soluções de rede operadas por software.
O Programa de Especialização Black Diamond reconhece um grupo de empresas que demonstra comprometimento com as soluções da Extreme Networks. A chegada a esse nível, informa a Seal, se deve aos investimentos em tempo e recursos para adquirir habilidades e conhecimentos em diversas tecnologias e soluções da companhia.
“A unidade de negócio Seal Networks vem apresentando resultados incríveis, com soluções cada vez mais completas. Em um segmento tão especializado, é muito importante contar com um time de alto nível e totalmente qualificado para atender a qualquer tipo de demanda, o que nos levou à categoria Black Diamond”, diz o CEO da Seal, Wagner Bernardes.
O diretor regional para América Latina e Caribe da Extreme Networks, Fabio Costa, afirma que desde o início do acordo junto à Seal, em novembro de 2016, a companhia vislumbrou que poderia desenvolver projetos juntos para agregar valor às soluções integradas a serem oferecidas aos clientes.
Costa explica ainda que a categoria mais alta do programa de canais da Extreme Networks não se resume somente a resultados. “Ela também leva em consideração todo o investimento em capacitação e certificação dos profissionais”.
Já o diretor Comercial da Seal Sistemas e head da unidade de negócios Seal Networks, Ruy Castro, ressalta que a categoria Black Diamond está conectada à tarefa da companhia de ofertar soluções de rede com foco em resultados.