Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

ID Logistics participa de ação que mostra processos internos de um CD

Iniciativa promovida pela Privalia aconteceu durante o Fórum E-Commerce Brasil 2017
Por Redacción el 4 de agosto de 2017 a las 12h38

A ID Logistics, operador responsável por todos os fluxos logísticos do outlet online Privalia, participou de uma ação promovida pela empresa durante o Fórum E-Commerce Brasil, que aconteceu entre os dias 25 e 27 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A iniciativa, chamada Escape Privalia, simulou um jogo de enigmas que exemplificou os processos de preparação dos produtos da loja para a entrega.

Rodrigo Bacelar, diretor Comercial, de Marketing e Projetos da ID Logistics, conta que um grupo de participantes assistiu a um vídeo no qual um cliente efetuava em sua casa uma compra no Privalia. A partir daí, em um ambiente de centro de distribuição da ID Logistics,  os participantes tiveram dez minutos para fazer com que o pedido fosse entregue corretamente, com os jogadores desvendando os métodos de preparação do pedido até o momento da entrega ao cliente.

Para Debora Capobianco, head de Marketing da Privalia, promover ações como essa ajudam a posicionar a loja como uma empresa inovadora, forte e consolidada no mercado, com uma imagem mais leve e descontraída, mas que entrega um trabalho de excelência e comprometimento nos processos logísticos. “O convite da Privalia nos deixou orgulhosos. A iniciativa é inovadora e mostra ao público de forma lúdica o processo de preparação de pedido da Privalia”, completa Bacelar.

A ID Logistics presta serviços para a Privalia desde 2013, do recebimento à logística reversa, passando pelas atividades de armazenagem, embalamento e expedição. “Fazemos todo o processo de preparação dos pedidos da Privalia para entrega em todo território nacional, a partir das unidades de Jundiaí (SP) e Extrema (MG)” destaca o diretor.

A ação contou também com a participação do Facebook, importante veículo de aproximação com o cliente, do PayPal, uma das opções de pagamento disponíveis para as compras realizadas na loja, da Clearsale, que oferece soluções antifraude, e da Agência Zoly, responsável pelo marketing digital da Privalia.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar