Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

Lufthansa Cargo premiada por prestar o melhor serviço

Por Redacción el 5 de julio de 2007 a las 14h12 (atualizado em 06/05/2011 às 14h49)

Reconhecimento foi concedido por agências de carga e transportadores

A Lufthansa Cargo recebeu da revista especializada internacional Air Cargo Week, em Munique, na Alemanha, por ocasião da feira Transport Logistics, realizada entre os dias 12 e 15 de junho, o prêmio “Best Airline Customer Care” pelo melhor serviço ao cliente em todo o mundo. O universo de votantes foi composto por agências de carga aérea e transportadores internacionais.

Ao receber a condecoração, o responsável pela área de produto e vendas da Lufthansa Cargo, Andreas Otto, lembrou que nos últimos anos a companhia trabalha intensivamente para melhorar ainda mais a qualidade do produto e ampliar o leque de serviços prestados. “O prêmio mostra que os clientes reconhecem nossos esforços”, diz.

Já o presidente da Lufthansa Cargo, Carsten Spohr, na abertura da conferência “Air Cargo Europe”, evento realizado durante a feira, lembrou os desafios do segmento. Segundo ele, ao mesmo tempo em que o setor cresce e se beneficia da globalização, tem de lidar com o fato de que está cada vez mais difícil tornar este crescimento lucrativo. A responsabilidade social também fez parte do discurso do executivo. “Reduzimos em 30% os gastos específicos com combustível desde 1991. A Lufthansa Cargo fez a sua parte, construindo uma das mais jovens e econômicas frotas de longa distância do mundo”, afirma.

www.lufthansacargo.com.br

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar