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Monsanto agracia prestadores de serviço

Por Redacción el 4 de enero de 2007 a las 11h58 (atualizado em 27/04/2011 às 17h52)

“Reconhecimento Monsanto de Logística” premia os parceiros com melhores performances em transporte

Pelo segundo ano consecutivo, a Monsanto concedeu o prêmio “Reconhecimento Monsanto de Logística” às transportadoras parceiras que obtiveram, no período compreendido entre os meses de abril de 2005 a janeiro de 2006, as melhores performances em transporte. A edição deste ano contou com 18 participantes e a entrega do prêmio ocorreu no último mês de dezembro.

O reconhecimento é dividido em quatro categorias e, nesta edição, agraciou quatro empresas. A Rota 90, de Londrina (PR) ficou com os prêmios nas categorias Entrega a Clientes e Transferência. A Brucai, de São José dos Campos (SP), foi reconhecida na categoria Entrega a Clientes. Localizada na cidade do Rio de Janeiro, a Wilson, Sons se destacou em Matéria-Prima e Importação, enquanto a Concórdia Transportes Rodoviários, sediada em Dias D’Ávila (BA), foi o destaque na categoria Transportadores de Granel.

Lançado em 2004, o prêmio foi criado com os objetivos de reconhecer o desempenho dos prestadores de serviços em transporte na entrega de produtos químicos em todo Brasil, fortalecer a comunicação e relação entre os transportadores e a Monsanto e obter uma melhoria contínua dos níveis de serviços. Para medir as performances, a empresa avaliou mensalmente cada transportador em critérios pré-estabelecidos, como qualidade de atendimento, serviços, segurança e responsabilidade social.

Para o gerente de Logística e Planejamento da Monsanto do Brasil, Lineu Rodrigues, a premiação é uma forma de mostrar o que a companhia espera de seus parceiros e em quais pontos podem melhorar. Além disso, ele completa, comprova o compromisso que a empresa tem com padrões de qualidade e responsabilidade, tanto nas unidades produtivas, quanto no atendimento aos clientes.

Alguns resultados já podem ser mensurados após a criação do prêmio. Os destaques ficam por conta da melhoria na previsão da data de entrega, na cobrança dos fretes – que agora demandam menos retrabalho –, no controle das informações gerenciais e na garantia de encaminhamento e solução das reclamações recebidas dos clientes.

www.monsanto.com.br

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