A Repom, marca da Edenred Brasil especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, anuncia novos acordos a fim de oferecer alternativas de redução de custo para seus clientes e motoristas que recebem pela Repom.
A marca informa que passou a contar com a DB Toxicológico para que os caminhoneiros possam realizar o exame com redução de custo. O procedimento identifica o consumo de drogas e medicamentos considerados nocivos ao organismo, que causam dependência ou comprometem a capacidade de direção do condutor. Obrigatório desde 2015 para transportadoras de carga e motoristas profissionais das categorias C, D e E, o exame é realizado para a obtenção, alteração e renovação da CNH e para admissão e desligamento de motoristas. A renovação é obrigatória a cada dois anos e meio.
“Estamos sempre em busca de novas soluções que levem economia de tempo e custo para os nossos clientes. No mercado, o exame toxicológico custa em média R$ 150, mas com essa nova parceria, os clientes da Repom pagarão R$ 130, em até 6 vezes sem juros, e poderão contar com mais de 30 mil pontos de coleta em diferentes localidades do Brasil”, destaca o diretor da Repom, Vinicius Fernandes.
Além disso, a empresa ressalta que com o objetivo de garantir mais segurança ao negócio e cobertura de possíveis riscos às mercadorias, fechou um acordo junto à Contraseg, empresa especializada em seguros e gerenciamento de riscos para o setor de transporte multimodal de cargas. Com a novidade, garante a companbia, transportadores e embarcadores que contratarem o seguro por indicação da Repom terão acesso a descontos exclusivos.