Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

Sankhya e Sialog firmam acordo para o desenvolvimento de soluções tecnológicas

Companhias pretendem unir seus conhecimentos em sistemas de gestão de negócios e de logística
Por Redacción el 5 de mayo de 2017 a las 16h05

A Sankhya, fornecedora de sistemas para a área de gestão de negócios, e a Sialog, que atua no desenvolvimento de ferramentas para controle de frotas e gestão de transporte, estabeleceram um acordo que visa unir a expertise de cada uma delas em suas respectivas áreas de atuação para oferecer ao mercado um sistema ERP (Enterprise Resource Planning) que integre as funcionalidades de um TMS (Transportation Management System).

“O fator determinante para firmar a parceria foi a oportunidade de atuar onde ainda não tínhamos aderência plena. Esperamos atingir o mercado de logística e transporte, conduzindo a aplicação dos conceitos de gestão”, explica o gerente de Canais e Alianças da Sankhya, Fábio Aguiar.

“Unindo a referência que a Sankhya possui em sistemas ERP e a nossa em softwares para transporte, poderemos oferecer ao mercado um pacote de soluções completo para a área de logística”, analisa o CEO da Sialog, César Frolini Picello. “A parceria promete soluções que facilitarão e agilizarão o dia a dia dos gestores e seus colaboradores, garantindo crescimento e qualidade nas informações e nos serviços prestados”.

Com a novidade, a área de abrangência da empresa também vai crescer, uma vez que a Sankhya está presente em todo o Brasil, contando com 22 unidades de negócios que atuam na comercialização e na implantação de suas soluções, com uma equipe de 750 funcionários e mais de 6.500 clientes. Desde 2009 a companhia vem investindo na ampliação da rede de parceiros em todo o Brasil, como parte de seu projeto de expansão.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar