A Melhor Envio, plataforma de gestão de fretes, divulga que desde o início da quarentena registrou crescimento de 293% em suas operações, atendendo 2 mil chamadas de atendimento por dia e conquistando um total de 49 mil usuários ativos. Hoje, com cinco anos de atuação no mercado, a empresa busca oferecer tecnologias que possam simplificar o frete para todo o país, permitindo a cotação e geração de fretes de forma rápida e digital.
Com planos de crescer mais até o final deste ano e nos próximos, a empresa anuncia projetos para atração de novos parceiros, além de novidades que auxiliarão as vendas por meio das redes sociais. O CEO da Melhor Envio, Éder Medeiros, acredita que a empresa tem muito para oferecer ao mercado e quer trazer cada vez mais inovações que colaborem com o crescimento dos clientes. “Nosso objetivo é e sempre será suprir as necessidades para que eles sejam mais competitivos e alcancem um crescimento ainda maior”, diz.
Há outros planos. A meta é permitir agilidade na automatização dos processos a fim de ajudar pequenos, médios e grandes empreendedores. Para isso, a Melhor Envio conta com base digital, além de juntar-se aos principais meios de venda online, como, plataformas de e-commerce, ERPs e hubs.
Para manter-se competitivo e ganhar tempo conta ainda com cinco transportadoras integradas ao sistema. Dessa forma, a empresa consegue oferecer geração de fretes, monitoramento em tempo real, sem mensalidade para o e-commerce, pagando apenas pelo envio gerado na plataforma.