A Transportadora Primeira do Nordeste investiu R$ 5 milhões na aquisição de 10 conjuntos carreta da Randon e 440 caminhões Scania, geração Euro V. Segundo a companhia, os novos veículos servirão tanto para as operações de transporte de longa distância como para as de distribuição de cargas nos centros urbanos.
“Nossa demanda aumenta a cada dia, portanto, é necessário investir em nossa frota para seguirmos oferecendo o serviço com a qualidade”, revela o diretor Comercial da Primeira do Nordeste, Marcelo Freire. As expectativas da empresa com a aquisição destes equipamentos, segundo Freire, são a de atender uma demanda que permitirá fechar, o ano de 2013, com faturamento de aproximadamente R$ 24 milhões, o que significará crescimento entre 15 e 20%.
Com sede em Salvador e área de atuação que vai da Bahia ao Rio Grande do Sul, a TPN revela que está investindo também na ampliação de sua estrutura operacional. Segundo a companhia, já foi adquirido um terreno de 20 mil m² em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, onde será construído um terminal logístico.