Companhia utiliza em duas empresas parcerias o sistema de controle de frete Repom Express
A Repom, empresa que desenvolve soluções para gestão da contratação de fretes e vale-pedágio, anuncia que em 2007 tem a expectativa de movimentar mais de um milhão de toneladas de soja na região de Luís Eduardo Magalhães (BA) – cidade emancipada no ano 2000 que figura hoje como uma das cem maiores economias agrícolas do país e entre os 30 municípios mais ricos do Nordeste, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O sistema utilizado em duas empresas parceiras na região é o Repom Express (controle de frete). A operação controlada será realizada num trajeto de 900 quilômetros entre o município e o porto de Aratu, em Candeias (BA), responsável por escoar 60% da produção do estado.
Em 2006, a safra brasileira de soja atingiu 49 milhões de toneladas. Para 2007, a previsão é de que o país produza 55 milhões de toneladas do grão. O gerente de operações da Repom, Otávio Farah, explica que cada caminhão carrega 40 toneladas e o sistema da empresa será responsável por gerenciar, apenas em Luís Eduardo Magalhães, 25 mil viagens em um ano, cerca de 70 viagens diárias.