O Grupo GPS anunciou a integração de quatro empresas logísticas nacionais para ampliar e otimizar os serviços oferecidos ao cliente através de uma logística integrada. As empresas são In-Haus Logística, Loghis, Motus e Wrapper.
"Estamos muito felizes com a expansão crescente da divisão logística, explicada pela nossa visão de inovação e gestão sempre focada no cliente e, consequentemente, em uma prestação de serviço de extrema qualidade, produtividade e performance", afirma Jazeel Santos, diretor da divisão logística do Grupo GPS.
De acordo com o grupo, com a logística integrada, os tempos de ciclo são reduzidos, os estoques diminuem e as empresas ganham flexibilidade para lidar com as mudanças na demanda.
“Quando conseguimos ter a garantia de que todo o processo logístico está integrado por empresas que compartilham entre si das mesmas tecnologias e das mesmas metodologias processuais, temos a transparência pleno do processo todo. E eventuais ajustes que contribuam para otimização de performance e ganhos significativos de resultados são feitos com uma rapidez impressionante. É como uma corrida de revezamento onde todos sabem exatamente onde, quando e como o bastão deve mudar de mãos”, conclui Jazeel Santos.