A MXP Multimodal fechou o primeiro trimestre do ano superando o planejamento interno e apresentou crescimento em diversas avaliações. A organização, no conjunto geral, por exemplo, cresceu 17% no período, enquanto a previsão anual era de 58%.
"Novos clientes chegaram, assim como novos parceiros se somaram ao nosso projeto de compartilhamento estruturado em soluções de entregas, principalmente para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste", explica Célio Malavasi, diretor Executivo da MXP.
A empresa credita a evolução acelerada a uma expansão da malha geográfica de atendimento com motoristas agregados, além de promover customização no modelo de entrega aos clientes e a criação de um pool com transportadoras.
LEIA TAMBÉM: Implantação de sistema otimiza gestão das docas nas operações da ID Logistics Brasil
"Já construímos uma rede expressiva dentro dos setores farmacêutico e alimentício que nos permite uma competitividade cada vez maior nas soluções de entrega. Os segmentos que precisam de regulação e necessidades específicas da cadeia de transporte, tanto para cargas secas como fria, representam uma boa parte da nossa evolução como empresa", completa Malavasi.
Também durante o período, a empresa aumentou a equipe em 16% para melhorias nas atividades operacionais, atendimento ao cliente e elaboração de novos projetos. "Acreditamos que nosso desempenho traduz a nossa capacidade de inovar na qualificação da equipe e na unificação e integração dentro e fora da nossa organização", finaliza o diretor.