Ibovespa
128.581,82 pts
(1,31%)
Dólar comercial
R$ 5,82
(0,12%)
Dólar turismo
R$ 6,05
(0,15%)
Euro
R$ 6,06
(-0,55%)

Jadlog expande infraestrutura para atender à Black Friday

Transportadora ampliou filiais, rotas e atendimento de last mile
Por Redacción el 24 de noviembre de 2022 a las 14h00

Focada na Black Friday, que acontece amanhã, dia 25 de novembro, a Jadlog ampliou sua infraestrutura para absorver a alta demanda de movimentações de encomendas e garantir a melhor experiência para seus clientes. 

No seu principal terminal de cargas em São Paulo, a empresa implementou leitores portáteis de código de barras para agilizar o processo de cadastro dos pacotes, uma nova linha de esteiras de injeção nas emissões das cargas e um aplicativo inbound/outbound para digitalizar ainda mais as operações.

Leia mais: Jadlog investe em inteligência logística

Em suas filiais espalhadas pelo Brasil, houve aumento de capacidade operacional e de área útil em cerca de 60%, com destaque para as filiais do Rio de Janeiro, que passou de 4,4 mil m² e oito docas para 6,8 mil m² e 32 docas, e de Belo Horizonte, que estava com 2 mil m² e 12 docas e foi para 4,4 mil m² e 28 docas.

“Estamos expandindo nossas capacidades na matriz e nas filiais com o intuito de melhor absorver a alta demanda em épocas como a Black Friday e o crescimento do e-commerce, que deve ser retomado mais fortemente em 2023, e assim continuar oferecendo uma experiência logística positiva aos nossos clientes”, afirma Bruno Tortorello, CEO da Jadlog.

Leia mais: Jadlog estabelece parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica

A malha de transportes da Jadlog também foi expandida, com a adição de 67 novas rotas pelo Brasil, que correspondem a mais de 6 mil viagens adicionais por mês, e permitindo que um total de 436 rotas sejam alcançadas, com frequência de 24 horas, sete dias da semana.

No last mile houve uma elevação de 70% na capacidade de entregas nos principais centros, por meio de novos contratos de locação de veículos, que adicionaram 1.500 carros na operação, e de contratação de motoristas registrados. Além disso, 12 novas franquias entraram na rede de mais de 500 unidades, e 30 novos hubs regionais foram instalados em pontos considerados estratégicos pela empresa.

“Com essas ações, estamos preparados para absorver o aquecimento de vendas e de transportes esperados para o momento, especialmente de eletroeletrônicos, como TVs, camisetas esportivas, brindes e bebidas”, completa Tortorello.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar