A Luft Healthcare, companhia que realiza operações logísticas de produtos com temperatura controlada, divulga que investiu e aumentou em 65% a capacidade de armazenagem de produtos com temperatura controlada. Para operar com a cadeia fria, a empresa informa que dispõe de tecnologias e realiza a integração do transporte rodoviário e tracking online.
Além disso, as câmaras frias da empresa permitem o controle da temperatura e os sistemas de monitoramento ininterrupto garantem condições de armazenamento.
O CEO da Luft Healthcare, José Roberto Corrales, afirma que a empresa está preparada, por exemplo, para apoiar a distribuição de vacinas contra a Covid-19 no território nacional. Vale lembrar que o transporte já é feito em frotas de veículos adaptados, controladas por sistemas que atendem aos requisitos de segurança.
“Temos uma grande responsabilidade, que é assegurar a eficiência e qualidade dos produtos a nós confiados. Registramos um longo histórico de sucesso nas operações logísticas de produtos sensíveis, sempre nos adaptando às necessidades de transporte refrigerado de cada cliente”, completa Corrales.