Ibovespa
129.125,51 pts
(1,74%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(0,05%)
Dólar turismo
R$ 6,04
(0,05%)
Euro
R$ 6,05
(-0,67%)

Target MP lança conta digital para caminhoneiros

Solução permite o gerenciamento do dinheiro a qualquer hora, de qualquer lugar, na tela do celular
Por Redacción el 17 de octubre de 2019 a las 10h49

A Target MP lança a Target Conta, um Bank as a Service destinado aos caminhoneiros. A fintech, que já fornecia soluções mobile para transações financeiras como vale pedágio obrigatório, pagamentos, adiantamentos e quitações de frete, agora permite que o caminhoneiro tenha, numa mesma plataforma, o controle do seu dinheiro a qualquer hora, de qualquer lugar, na tela do celular.

Além de todas as transações que um banco oferece, a Target Conta possibilitará também a gestão financeira de todos os serviços e documentos necessários à atividade de frete, como consulta de pontos, multas e validade da CNH, cálculo de frete mínimo, gestão de pneus e otimização de gastos de combustível, geração de boletos próprios, entre outros.

Monitorar saldos e extratos, fazer transferências de valores, pagamentos de contas, realizar saques em caixas automáticos e uso de cartões para pagamentos em estabelecimentos – com a bandeira Visa – também são algumas das comodidades que a Target Conta oferece. Outro destaque é o fornecimento de cartões pré-pagos com função de débito para seus dependentes, e a possibilidade de transferir valores de forma imediata.

“O caminhoneiro passa muito tempo em viagem, longe da família, que muitas vezes acaba ficando desassistida. Com o cartão de dependentes, ele pode enviar dinheiro para a família, de onde estiver. Não precisa encontrar um caixa eletrônico ou agência bancária para isso”, explica o diretor Comercial da Target MP, Fernando Vogt.

Além de ser integrada com as soluções de gestão financeira já oferecidas pela plataforma Target, o lançamento inclui algumas funcionalidades extras, como recarga de celulares, cartão virtual para compras na internet e transações via QR code.

Um diferencial do serviço é, ainda, o uso de inteligência artificial para aprimorar o atendimento ao cliente. A partir de dados coletados e usando algoritmos, o sistema será capaz de aprender sobre os clientes e de realizar tarefas de forma automática.  Com isso, o atendente virtual Taco poderá atender de forma escalável os problemas mais comuns do dia a dia dos clientes.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar