Ibovespa
130.499,26 pts
(-0,22%)
Dólar comercial
R$ 5,70
(0,68%)
Dólar turismo
R$ 5,91
(0,32%)
Euro
R$ 6,19
(1,01%)

Volvo Action Service

Por Redacción el 21 de junio de 2005 a las 17h23 (atualizado em 12/05/2011 às 11h52)

O Volvo Action Service (VAS), sistema de atendimento emergencial ao cliente da Volvo, começa a operar agora em junho no Uruguai. O VAS oferece atendimento 24 horas por dia nos 365 dias do ano, e garante cobertura em todo o território uruguaio. Na América Latina, além do Uruguai, também são atendidos pelo serviço Brasil, Chile e Argentina. "É mais um país integrado ao sistema e um grande aumento na capilaridade do VAS", afirma Luís Carlos Pimenta, gerente de pós-venda da Volvo.

O VAS existe para facilitar o trabalho e a operação dos transportadores que têm veículos Volvo. O serviço pode ser acionado sempre que ocorrer algum problema com o caminhão. O motorista telefona para o número do VAS e relata o problema. Com as informações do caminhoneiro, os técnicos indicam a solução melhor e mais rápida. O serviço conta com especialistas em mecatrônica, ou seja, profissionais especializados em mecânica eletrônica.

http://www.volvo.com/trucks/brazil-market/pt-br/

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar