O FR:01 e o TR:01 são pneus para transporte em estradas de média severidade, médias e longas distâncias e vias sinuosas ou com aclives e declives. Os lançamentos são destinados para os eixos direcionais/livres e trativos, respectivamente. Além disso, possuem compostos selecionados que oferecem rendimento quilométrico e reconstrução em níveis superiores, bem como baixa resistência ao rolamento, proporcionando economia no consumo de combustível.
Já os pneus FH:01 e TH:01 são aplicados em percursos rodoviários de baixa severidade, planos e retilíneos e são destinados, respectivamente, para os eixos direcionais/livres e trativos. A estrutura dos produtos resulta num elevado índice de reconstrução, e os componentes como a sílica e os nanocompostos garantem baixa resistência ao rolamento com consequente redução de consumo de combustível e emissão de gás carbônico, ao mesmo tempo em que melhora o rendimento quilométrico.
O FG:01 e o TG:01 são pneus para trechos mistos, destinados, respectivamente, para os eixos direcionais/livres e trativos e aplicados, por exemplo, no transporte agrícola. A maior largura da banda de rodagem vinculada à nova estrutura da carcaça resulta em maior rendimento quilométrico, melhoram a resistência aos impactos e a abrasão.
Já o MC:01 é aplicado em movimentações em centros urbanos e pode ser utilizado em todos os eixos dos veículos. A tecnologia empregada em sua construção provê economia para a frota, menor desgaste e consumo de combustível, aumento de desempenho, dirigibilidade e rendimento por quilômetro rodado.
O ST:01 foi desenvolvido para implementos rodoviários O novo pneu para reboques e semirreboques pode ser utilizado em todos os eixos e foi projetado para percursos médios e longos em estradas asfaltadas e bem conservados e com percurso plano e retilíneo.
A última novidade fica por conta do pneu TQ:01, desenvolvido para o transporte em terrenos altamente irregulares e agressivos, como aqueles realizados em pedreiras e mineradoras. Os reforços estruturais o tornam mais robusto, o desenho exclusivo e a maior área de contato com o solo melhoram a capacidade de tração e o composto possui alta resistência a lacerações e impactos.