.
A Motorola amplia seu portfólio com o lançamento da série MC3100, novidade que faz parte das soluções de computação móvel, voz e RFID da companhia. Os novos computadores móveis chegam para oferecer poder de processamento e opções de captura de dados. Projetados para aplicações baseadas em teclado e touch-screen, as ferramentas podem ser aplicadas na administração de estoques, controle de inventário, processamento de devoluções e expedição, além de controlar o recebimento de mercadorias.
Com tecnologia RFID Gen 2, o leitor de mão MC3090-Z RFID, por exemplo, incorpora a primeira antena de eixo duplo, com um campo de leitura mais comprido e mais largo, o que proporciona captura mais precisa e mais rápida de dados de etiquetas. O produto é destinado a atividades como contagem de estoque, controle de inventário e rastreamento de ativos. Com leitor de RFID de alto desempenho, permite, também, a leitura de código de barras, o que reduz o número de dispositivos que as organizações precisam comprar e administrar.
O fone de ouvido RCH50 Rugged Cabled Headset, que também compõe a série MC3100, foi desenvolvido para melhorar a produtividade de trabalhadores em armazéns e substitui processos baseados em papel com soluções gerenciadas por voz que oferecem processamento em tempo real, redução de erros e tomadas de decisão mais precisas.
Já o RCH50 é um fone de ouvido com fio projetado para proporcionar conforto durante toda a jornada de trabalho, pois possibilita soluções de mobilidade via comandos de voz e deixa as mãos completamente livres.
www.motorola.com.br