Ibovespa
129.893,32 pts
(-0,13%)
Dólar comercial
R$ 5,71
(0,74%)
Dólar turismo
R$ 5,92
(0,41%)
Euro
R$ 6,16
(0,43%)

Locomotiva de manobra, da Amsted Maxion

.
Por Redacción el 28 de noviembre de 2008 a las 15h24 (atualizado em 24/08/2011 às 13h30)
A DH-10 é uma locomotiva de manobra com transmissão hidráulica, e por isso transporta mais carga gastando menos combustível, além de ter manutenção simples. Com estrutura, carenagem, truques e engates fabricados em aço, a máquina vem equipada com motor diesel MTU V8 e sistema de freio de última geração. Tem capacidade para puxar até 80 vagões, atinge velocidade máxima de 60 km por hora e tem autonomia de 5.400 litros de combustível – que pode ser diesel e biodiesel. Indicada para operações de manobras em portos, siderúrgicas, fábricas de cimento e terminais, além do transporte de linhas de carga, a linha DH de locomotivas tem comando de tração por joystick e é acoplável a qualquer tipo de vagão. Com amplitude de potência entre 700 e 2.600 HP, os modelos podem ser configurados sob medida de acordo com a operação. A possibilidade de ser pilotada por controle remoto, somada à disponibilidade para bitolas métrica, larga e outras mundiais, garante flexibilidade operacional à locomotiva. www.amsted-maxion.com.br
Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar