Por Redacción el
17 de noviembre de 2003 a las 16h45 (atualizado em 26/08/2011 às 14h31)
O modelo é ideal para aplicações que requerem equipamentos robustos, ergonômicos e de design sofisticado e abaixo do custo. Com dimensões de 24,5 x 8,7 x 4,2 centímetros e peso inferior a 600 gramas, o equipamento incorpora um computador, uma câmera digital e um rádio triplo que transmite dados e voz em ambientes WAN, LAN e PAN. "Recentemente desenvolvida pela empresa, a tecnologia Adaptus é a última palavra em flexibilidade na coleta de dados", é o que afirma Rui de Ávila Filho, diretor comercial da HHP.Capazes de capturar, codificar, decodificar e processar assinaturas, fotografias e imagens dos mais variados tipos, os equipamentos com tecnologia Adaptus substituem os coletores de dados com leitores tradicionais baseados em tecnologia a laser. Trabalham com leitura de simbiologias bidimensionais, como os padrões PDF417, Datamatrix e RSS Composto, entre outros.
Rui Ávila explica que a empresa que utilizar o Dolphin 9500 estará preparada para a adoção futura de simbiologias 2D, com capacidades de armazenamento, sem necessidades de adquirir novo hardware. Além disso, os equipamentos com a tecnologia Adaptus não possuem partes móveis, o que os tornam maios robustos que os produtos a laser.
O Dolphin 9500 chega ao mercado brasileiro com preços a partir de US$ 2.900, dependendo da configuração. O coletor é dotado de processador X-Scale, da Intel, com velocidade de 400 MHz e sistema operacional Pocket PC, da Microsoft. Tem 64 MB de memória RAM e 32 MB de memória Flash não volátil. Sua bateria de lítio garante funcionamento por 10 horas ininterruptas. O produto oferece três opções de comunicação wireless (sem fio): WAN (GSM/GPRS), WLAN (IEEE 802.11b) e Bluetooth.
Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad.
Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.