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RTE Rodonaves lança ferramenta de autoatendimento para cotação e agendamento de coletas

Com operação 100% digital, plataforma garante mais eficiência e agilidade no atendimento ao cliente
Por Redacción el 30 de mayo de 2022 a las 14h10 (atualizado às 14h11)

A RTE Rodonaves facilitou o processo de cotação e agendamento de coleta para novos clientes por meio da internet, possibilitando aos usuários ainda mais praticidade, agilidade e eficiência no atendimento.   

Segundo o fundador e presidente do Grupo Rodonaves, João Naves, o atendimento digital traz benefícios tanto para a empresa, que aprimora os seus processos e mantém a excelência no atendimento, quanto para o cliente, que tem uma melhor experiência.  “A digitalização é um processo que precisa ser aprimorado constantemente e nos permite otimizar os recursos internos e reduzir custos proporcionando ao cliente ainda mais agilidade. A jornada desse cliente começa com a inserção dos dados no site, em segundos ele recebe a cotação e, estando de acordo com o valor, já faz o agendamento da coleta. Tudo no mesmo ambiente digital”, explica. 

De acordo com a companhia, o diferencial da ferramenta está no fato de que todo o processo de cotação e agendamento de coleta acontece de forma 100% digital. “Normalmente, no mercado, essa prática começa no digital e termina com o contato humano. Outro diferencial é a praticidade e uma experiência mais simples e amigável para o cliente conseguir realizar suas cotações e o agendamento de coleta de maneira online no dispositivo que preferir”, conta Naves. 

O executivo afirma já ter resultados positivos que demonstram o sucesso do autoatendimento. “Desde fevereiro, já foi possível realizar mais de 2 mil agendamentos desde a disponibilização da ferramenta.  O maior retorno, sem dúvida alguma, tem sido a adequação dos processos que resultam na finalização e fechamento dos pedidos dos clientes de forma ainda mais ágil”, diz. 

“Os algoritmos nos permitem entender melhor a necessidade do cliente e nos comunicar de forma eficiente. Oferecemos nossos serviços no momento exato da necessidade do cliente, primeiro com a cotação online e depois para agendar a coleta de forma digital. Nossa expectativa é que em breve milhares de agendamentos de coletas sejam realizados todos os meses”, conclui o presidente.

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