A Fuchs Group, empresa que atua na indústria de lubrificantes, lança embalagens para o setor automotivo. As novidades contêm rótulos reformulados com melhor comunicação e informações, além de design ergonômico para melhor manuseio e cuidado com os recursos graças ao uso de materiais reciclados.
Os recipientes foram otimizados não apenas visualmente, mas também em relação a sua quantidade, sendo padronizados para 1, 4 litro e 5 l, além de ter seu manuseio facilitado e respeito ao meio ambiente considerado na reformulação.
"O novo design exclusivo torna mais fácil para nossos clientes escolherem o produto certo, melhora a facilidade de uso e economiza recursos”, afirma o Chefe da Divisão Automotiva Aftermarket da Fuchs Group, Krisztián Rada.
O novo design estruturado dos rótulos permite que os clientes identifiquem todas as informações relevantes com mais facilidade no momento da compra, uma vez que as cores, imagens e pictogramas ajudam nessa orientação. Por exemplo, os níveis de qualidade dos produtos são claramente indicados pelos códigos de cores ouro, prata e bronze. As informações mais importantes que o cliente precisa saber sobre o lubrificante são fornecidas de forma concisa e compreensível, como a viscosidade do produto e a área de aplicação - para automóveis, caminhões ou tratores.
As novas embalagens também têm formato ergonômico, que são fáceis de abrir sem ferramentas, se encaixam melhor na mão e são menos difíceis de manusear. Por exemplo, a abertura ampliada da garrafa e um design de gargalo otimizado permitem um esvaziamento preciso sem gotejamento ou desperdício. Outra mudança para descomplicar o uso do produto são as duas novas alças das garrafas de 4 e 5 litros, que as tornam mais confortáveis para transportar e facilitam seu manuseio. Além disso, a nova tampa inviolável garante que se o frasco não foi aberto antes e que, se tiver Fuchs escrito nele, está garantido há lubrificante novo dentro dele.