Ibovespa
129.681,70 pts
(-0,51%)
Dólar comercial
R$ 5,68
(0,02%)
Dólar turismo
R$ 5,91
(0,14%)
Euro
R$ 6,12
(0,43%)

Nimbi lança serviço de atendimento via WhatsApp

Meta é agilizar contato, gerar velocidade na comunicação e o reconhecimento automático do usuário para personalização do atendimento
Por Redacción el 29 de octubre de 2021 a las 12h21

A Nimbi, empresa especializada em soluções de Supply Chain, lançou seu serviço de atendimento aos seus clientes via WhatsApp. Com a novidade, a companhia informa que garante a possibilidade de esclarecer as dúvidas sobre sua plataforma, fazer solicitações e aberturas de chamados. A novidade soma-se ao Portal do Cliente, chatbot e formulário para abertura de chamados.

Por meio do novo canal, os clientes terão o atendimento humanizado pelo whatsapp. Caso a demanda não seja totalmente solucionada, será aberto um chamado pelo qual o usuário poderá acompanhar a evolução do atendimento também pelo Whatsapp. “É uma quebra de paradigmas no nosso segmento, que facilitará muito o dia a dia dos clientes”, resume a diretora de Governança da Nimbi, Jaqueline Eller.

Entre os objetivos da Nimbi ao realizar o atendimento pelo aplicativo de mensagens estão a agilidade no atendimento, velocidade na comunicação e reconhecimento automático do usuário para personalização do atendimento.

“Vamos oferecer uma nova experiência para o cliente Nimbi. Ficaremos mais próximos, garantindo um contato direto e humanizado para o tratamento de casos simples a críticos e, consequentemente, gerando mais tranquilidade e satisfação para quem está na outra ponta”, pontua Jaqueline.

 
Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar