Ibovespa
129.681,70 pts
(-0,51%)
Dólar comercial
R$ 5,68
(0,02%)
Dólar turismo
R$ 5,91
(0,14%)
Euro
R$ 6,12
(0,43%)

Tópico lança canal de ouvidoria para receber denúncias

Meta é garantir uma prestação de serviço segura, saudável e honesta com a colaboração de todos os envolvidos no negócio
Por Redacción el 2 de marzo de 2021 a las 11h35

A Tópico, empresa eu fabrica galpões flexíveis, lança um canal de ouvidoria, o Contato Seguro, para que colaboradores, fornecedores, clientes e prestadores de serviços possam denunciar anonimamente possíveis queixas da empresa ou de seus colaboradores.

“A implantação do Contato Seguro é mais uma iniciativa pioneira criada pelo Comitê de Ética da Tópico para reforçar ao mercado o nosso compromisso com a transparência nas relações de trabalho e com todos os stakeholders”, comenta a gerente de Marketing e Relacionamento da companhia, Sofia Melnikoff.

As denúncias ou queixas podem ser realizadas em qualquer horário, durante todos os dias da semana. Segundo a executiva, o maior objetivo é garantir uma prestação de serviço segura, saudável e honesta com a colaboração de todos os envolvidos no negócio.

O acesso do 'Contato Seguro' está disponível de três maneiras –  pelo telefone, no número 0800 800 3838, pelo site ou pelo aplicativo Contato Seguro.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar