A Rappi lança no mercado o Próprio, plataforma de autogestão que possibilita que os restaurantes gerenciem seu sistema de vendas e pedidos online, administrando as entregas. A novidade possui serviços complementares e modulares, permitindo que os restaurantes parceiros paguem apenas pelo que precisam.
De acordo com a Rappi, durante o restante de 2020 não haverá cobranças de comissão por venda no módulo de sistema de pedidos do Próprio. A partir de 2021, garante a empresa, a comissão será a mais baixa existente para esse tipo de serviço no mercado latino-americano.
O presidente da Rappi no Brasil, Sergio Saraiva, afirma que nesse período a companhia identificou a necessidade de restaurantes acessarem soluções digitais que lhes permitam expandir o escopo de seus negócios.
“Na Rappi, temos o know-how e a tecnologia para apoiar o setor e, assim, colocar à disposição um produto que complementa os serviços que já oferecemos. O Próprio é um sistema que permite que os restaurantes tenham seu próprio canal de vendas online apoiado pela tecnologia da Rappi, que hoje é uma das mais inovadoras da América Latina”, diz Saraiva.