Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

Gestão de Pedágio para o mercado corporativo é a novidade da Repom

Ferramenta permite o controle e o pagamento automático via tags, possibilitando uma visão integrada dos custos
Por Redacción el 31 de enero de 2018 a las 8h42

A Repom, marca do grupo Edenred Brasil que desenvolve soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, lança a ferramenta Gestão de Pedágio, para controle e pagamento automático via tag, com foco no mercado corporativo. A novidade conta com os serviços da Move Mais e oferece às empresas uma maneira de organizar e gerenciar as previsões e os custos com pedágios.

O diretor-geral da Repom, Thomas Gautier, explica que a solução proporciona, além do controle, um acompanhamento on-line e uma visão integrada dos custos. “Isso faz com que a análise dos dados seja completa e mais ágil, facilitando as tomadas de decisão mais estratégicas”, garante.

O produto foi desenvolvido para atender às necessidades dos gestores de frotas de veículos leves e pesados. Nele, o cliente pode gerenciar os gastos com pedágio por meio de relatórios com filtros, cadastrar veículos e solicitar e vincular tags de maneira on-line. Pela solução também é possível visualizar os créditos de vale-pedágio recebidos pelo transportador e como esses créditos estão sendo utilizados. Além disso, permite que o transportador faça a ativação do Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga (RNTRC) digital, facilitando o atendimento às normas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Sem revelar detalhes, a companhia adianta que ao longo do primeiro semestre de 2018 outras funcionalidades serão lançadas a fim de que as necessidades dos clientes sejam incorporadas ao produto.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar