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Novas empilhadeiras a diesel, da Linde

Modelos HT100Ds a HT180Ds são a segunda série na gama de capacidade de carga entre 10 e 18 toneladas
Por Redacción el 26 de abril de 2017 a las 16h04

A Linde Material Handling lançou recentemente as novas empilhadeiras a diesel HT100Ds a HT180Ds, com motor hidrodinâmico. Elas são a segunda série na gama de capacidade de carga entre 10 e 18 toneladas que a empresa está oferecendo aos seus clientes como uma alternativa ao conceito de transmissão hidrostática. Os equipamentos compactos estabelecem novos padrões em sua classe de peso em termos de conforto, segurança, eficiência operacional e facilidade de manutenção.

Linde interna

Devido à nova geometria do veículo, o condutor sempre tem uma visão clara da carga e da rota e, portanto, conta com condições ideais para um trabalho rápido e seguro. Além disso, o intervalo de manutenção aumentou para 750 horas de funcionamento devido ao novo motor a diesel MTU. Isto significa que os equipamentos Linde não só são significativamente melhores do que o padrão do mercado, mas também satisfazem a crescente demanda por períodos de inatividade mais curtos pelos operadores logísticos portuários e empresas industriais.

Os novos equipamentos pesados são adequados para aplicações internas e externas, e podem lidar com uma ampla gama de tarefas de transporte, onde cargas pesadas precisam ser movidas com segurança e rapidez. Para que os clientes possam configurar os equipamentos de acordo com as suas aplicações específicas, a Linde atribuiu importância especial ao desenvolvimento de um conceito básico modular. As potências compactas oferecem 10, 12, 14, 15, 16 ou 18 toneladas de capacidade de carga e estão disponíveis com motores de 129, 150 ou, opcionalmente, 170 kW.

Apesar de suas capacidades de carga, os equipamentos são caracterizados por um design compacto. Além disso, quase todos os modelos podem ser fornecidos com um centro de gravidade de carga de 600 ou 1.200 milímetros. Também está disponível uma ampla gama de posicionadores de garfos que podem ser ajustados de forma flexível para tarefas específicas de transporte para cada tipo de carga.

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