A Honeywell lançou novos produtos nas linhas de scanners, impressoras e computadores móveis durante o Salão Internacional da Logística Integrada Movimat, que aconteceu em setembro, em São Paulo.
Um dos destaques foi o lançamento da nova impressora de etiquetas industrial de médio porte, PM42. Com interface de usuário intuitiva, de fácil utilização e manutenção, a PM42 economiza tempo e reduz custos. Além disso, a impressora também apresenta alta velocidade de impressão, tela de LCD colorida com nove idiomas e estrutura metálica robusta que proporciona maior proteção em ambientes industriais, como armazéns e depósitos.
Segundo a empresa, o grande diferencial do produto é o custo-benefício oferecido. A impressora é econômica, de médio porte e pode aumentar a eficiência operacional em ambientes de manufatura, transportes, varejo e em centros de distribuição.
Outro lançamento da empresa foi o ScanPal EDA50, um computador portátil corporativo que facilita a operação em ambientes que requerem agilidade, funcionalidade e confiabilidade no intercâmbio de dados. Possui bateria de Lithium-ion 4000mAH com duração de mais de 12 horas, tecnologia Bluetooth para se conectar a diversos dispositivos e aplicativos, processador Qualcomm SnapdragonTM 410 com CPU de 1.2 GHz quad-core e leitura de códigos de barra 1D e 2D, códigos compostos e postais.
Já o computador móvel CT50 possui suporte para sistemas operacionais Windows e Android, e tem como público-alvo a força de trabalho de campo, de linha de frente, com fluxo de digitalização intenso. É o computador móvel mais avançado da Honeywell destinado a empresas, que oferece conectividade em tempo real e os melhores recursos de captura de dados da categoria.
Na linha de impressoras, a PC42t é uma escolha para mídias de até 110mm de largura. Comporta fita carbono de tamanho grande e pode imprimir uma mídia mais longa antes de precisar de reposição, aumentando a produtividade na operação de impressão de etiquetas.