Os serviços de Pickup e Predict, que colaboram com a experiência positiva do consumidor, serão levados pela Jadlog para a Intermodal South America 2023. A empresa ainda pretende apresentar o seu sistema tecnológico, que realiza a integração logística para clientes de todos os tamanhos.
A integração logística é, em resumo, a troca de informações entre os sistemas do embarcador e o da transportadora, estando intimamente ligada à entrega do produto ao consumidor.
Já o Pickup é o modelo de solução OOH (Out Of Home ou fora de casa) implementado em grande escala, e de forma pioneira, pela Jadlog no Brasil. Por meio desta solução é possível retirar a encomenda do e-commerce em pontos comerciais parceiros da transportada, localizados em pontos estratégicos das cidades. Atualmente, são mais de 3 mil pontos Pickup parceiros, incluindo as mais de 500 franquias da Jadlog, atuando em horários estendidos.
LEIA TAMBÉM: Jadlog investe em inteligência logística
Além disso, a Jadlog opera com o Predict, o serviço digital que informa o destinatário, via SMS e e-mail, sobre o horário de entrega, já no dia da entrega, com a janela de uma hora da chegada efetiva da encomenda, oferecendo previsibilidade e conveniência ao consumidor.