No que depender de vendas na Feira Internacional do Transporte, a Volvo tem muito o que comemorar. Em apenas três dias de evento, a montadora vendeu nada menos do que 12 caminhões semipesados, os VMs, e 117 caminhões pesados, os novos modelos FH, NH e FM. Para a empresa, os números superam as expectativas em, no mínimo, 50%. Os negócios são da ordem de R$ 30 milhões. Na edição anterior da Fenatran, a Volvo vendeu 130 caminhões, se considerarmos que ainda há dois dias de evento pela frente, a presença da montadora na Fenatran 2003 já é um sucesso. A empresa anunciou a ampliação de sua linha de caminhões na América Latina.
Para esta edição da Fenatran, os mais recentes lançamentos são os novos modelos Volvo VM, os semipesados, oferecidos em 17 e 23 toneladas, que chegarão às concessionárias na próxima semana; e sua nova linha de pesados, os FH, NH e FM. Os novos veículos são parte do programa de US$ 100 milhões de investimentos que a Volvo destina para a renovação e ampliação da linha de produtos de 2003 e 2005.
www.volvo.com.br