A operadora logística Log Service mudou de sede no primeiro semestre deste ano. O novo espaço, que é próprio e está localizado em Taubaté (SP), tomou o lugar da antiga sala alugada na mesma cidade.
Na nova sede, além da área de escritório, a empresa conta ainda com 500 m² de galpão, onde funciona uma área destinada à manutenção dos mais de 200 equipamentos de movimentação que atuam nas operações.
“Além de ser uma sede própria, as instalações são melhores e mais apropriadas para o nossos colaboradores da administração”, explica Ademir Bottura, sócio proprietário da Log Service.
A empresa foi adquirida por Bottura em outubro de 2014 pelo valor de R$ 8 milhões e a mudança de sede faz parte de uma série de melhorias adotadas pela nova gestão. “Estamos implantando novos procedimentos e sistemas de trabalho em nossa administração, além do controle de manutenção de todos os equipamentos colocados dentro de nossos clientes”, diz. A Log Service realiza operações in house em quatro armazéns de clientes.
“Também implantamos a área de Relações Trabalhistas, que está realizando atividades de aproximação com nossos colaboradores, visando resolver de imediato suas questões e necessidades para que possam desenvolver suas tarefas com maior tranquilidade e satisfação”, completa o executivo.
A Log Service conta com 250 empregados, sendo que, deste total, 12 estão alocados na sede administrativa. Dentre os clientes da empresa estão companhias dos segmentos automobilístico, bélico e de autopeças.