Ibovespa
130.639,33 pts
(-0,07%)
Dólar comercial
R$ 5,76
(0,04%)
Dólar turismo
R$ 5,99
(0,26%)
Euro
R$ 6,26
(0,45%)

JadLog expande número de franquias

Por Redacción el 23 de junio de 2010 a las 15h30 (atualizado em 10/05/2011 às 14h25)

Foco é alcançar 500 unidades até o final do ano

A JadLog deu início este ano ao seu processo de expansão de franquias para cidades menores. A meta da empresa com a iniciativa é atingir 500 unidades até o final de 2010 com o objetivo de reforçar a capilaridade da rede. Já instalada em todas as capitais, no Distrito Federal e nas demais cidades brasileiras mais importantes sob o aspecto econômico, a empresa, até o último dia 10 de junho, inaugurou mais 12 franquias. Viamão (RS), Três Corações (MG), Curvelo (MG), Piraí (RJ), Pato Branco (PR), Indaial (SC), Caruaru (PE), Cambé (PR), João Monlevade (MG), Ji-Paraná (RO), Bom Despacho (MG) e Garanhuns (PE) foram as localidades escolhidas pela companhia.

Segundo o diretor, Ronan Hudson, a ideia é ampliar cada vez mais a presença no país a fim de aperfeiçoar as operações e oferecer aos clientes eficiência e prazos, tanto nas entregas e coletas convencionais, como na logística reversa. “A logística reversa é muito importante para as indústrias, o comércio, as empresas prestadoras de serviços e também as entidades, e, futuramente, as exigências da sociedade e de leis ambientais e de consumidor devem incrementar ainda mais esse negócio. Assim, pretendemos aumentar nossa participação nesse segmento”, afirma.

Focada no atendimento a clientes do comércio eletrônico, como B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), Carrefour, Livraria Saraiva, Grupo Pão de Açúcar, Fnac e Máquina de Vendas (holding formada pela união da Insinuante e Ricardo Eletro), a JadLog investe nessa expansão sabendo que a ampla presença nacional de sua rede de franquias é fundamental para o atendimento a esses varejistas. “Pela internet, as lojas entram na casa das pessoas e as compras podem ser feitas dos lugares mais distantes, de modo que os produtos precisam chegar no prazo correto ao consumidor. Desta forma, nossa intenção é incrementar ainda mais nossa capilaridade para atender cada vez melhor essas demandas”, diz.

Em 2008, a JadLog fechou o ano com 310 franquias. Esse número chegou a 400 unidades no final de 2009, e, neste primeiro semestre, a rede deve alcançar 440 pontos de atendimento, atingindo 500 até o final do ano.

www.jadlog.com.br

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar