A Store Automação, que atua na prestação de serviços de TI e Automação com foco no supply chain management, concluiu a sua operação de reestruturação em três unidades de negócio no início do segundo semestre. Agora, a empresa conta com diretorias específicas para Produtos de Logística, Fábrica de Software e On Demand. As modificações no modelo organizacional foram feitas para expandir a atuação da empresa e oferecer produtos e serviços especializados.
A unidade Produtos de Logística tem agora sob sua responsabilidade o gerenciamento de produtos para o setor, além da gestão de projetos e da área comercial, enquanto a unidade de desenvolvimento On Demand desenvolverá projetos especiais que podem se transformar em novos produtos. A Fábrica de Software atenderá às necessidades das duas unidades.
Essa alteração na estrutura da empresa tem como objetivo a preparação da empresa para o crescimento da demanda, previsto para os próximos anos. “A tendência é o Brasil acompanhar o crescimento global do setor, principalmente porque ocorreu um aumento considerável da privatização das ferrovias no País e no Mercosul, que são aliadas ao desenvolvimento do setor de logística”, explica Wagner Tadeu Rodrigues, presidente da Store Automação.