Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

Estoca chega ao marco de 5 milhões de pedidos entregues em quatro anos de empresa

Empresa cresceu 3 vezes no último semestre e espera chegar a 7 milhões de entregas até o final do ano
Por Redacción el 2 de septiembre de 2024 a las 9h54
Estoca chega ao marco de 5 milhões de pedidos entregues em quatro anos de empresa
Foto: Divulgação / Estoca
Foto: Divulgación / Estoca

A Estoca, empresa especializada em logística para e-commerce, atingiu em julho um marco significativo: 5 milhões de pedidos entregues desde sua fundação, há quatro anos, chegando a crescer 3 vezes no último semestre (de dezembro/23 a julho/24). Com atuação em dois modelos de negócios, a empresa oferece serviços de fulfillment, garantindo agilidade e segurança na armazenagem e expedição de produtos, além de operar com seu próprio WMS (Warehouse Management System), que automatiza as operações e aumenta a produtividade na gestão de estoques.

Fundada em 2020 pelo engenheiro mecânico Caio Almeida e pelo cientista da computação Rodrigo Cava, a Estoca nasceu de uma experiência profissional conjunta, na qual ambos identificaram oportunidades de otimização e melhoria da eficiência nos processos de entrega.  Atualmente, a empresa expede cerca de 253 mil pedidos mensais, totalizando aproximadamente 17 mil pedidos diários. A carteira de clientes inclui nomes renomados como Boca Rosa, MariMaria, Ollie, Creamy, Infinity Pay, Davene, Mahogany, Gummy e basico.com.

"Esses quatro anos foram marcados por muita dedicação para alcançarmos esse resultado. Nossa expectativa é fechar o ano com 7 milhões de entregas. Um indicativo é que já ultrapassamos os números da Black Friday de 2023 em maio", afirma Caio Almeida, CEO da Estoca.

A empresa destaca o seu WMS proprietário, com alta capacidade de personalização, como um dos seus principais diferenciais. Ele permite ajustes específicos para atender às demandas exclusivas de diferentes setores e empresas. Essa flexibilidade possibilita a adaptação de fluxos de trabalho e a configuração de parâmetros de acordo com as exigências operacionais de cada cliente.

"Cada pedido entregue não representa apenas o sucesso de nossas operações, mas também a confiança e o apoio contínuo de nossos clientes e parceiros. Este marco histórico é apenas o começo, e estamos ansiosos para continuar superando expectativas e alcançando novos patamares de maneira colaborativa com nossos clientes", conclui Almeida.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar