O Unity traz benefícios para facilitar a rotina dos varejistas físicos que utilizam vários aplicativos para suas entregas. A solução possibilita, por exemplo, o aceite automático de pedidos sem trocar de plataforma, impressão e consulta de comandas por meio do celular ou computador, gestão de entregadores, além de acesso a ferramentas adaptadas à realidade do seu negócio.
A nova plataforma também chega para entregar uma visão macro dos pedidos, além de gerar diversos relatórios analíticos para que o lojista acompanhe seus dados, vendas e performance.
O lançamento, já disponível para cadastros dos restaurantes, tem como objetivo ainda solucionar problemas de gerenciamento de multicanais com equipes reduzidas. Isso porque, a gestão descentralizada abre espaços para falhas, dificulta a análise de desempenho, pois cada aplicativo tem uma interface de dados, e torna complexa a rotina estratégica do restaurante.
“A nova plataforma chega para trazer mais valor e praticidade a restaurantes que precisam se digitalizar, mas não tem como administrar diversos aplicativos ao mesmo tempo, perdendo oportunidades e vendas. Com o Unity, queremos democratizar o acesso a vendas online, colaborando com o crescimento saudável do ecossistema”, afirma o CEO do Delivery Center, Saulo Brazil.