A Pacer Logística divulgou, na última sexta-feira, 27 de fevereiro, que encerrou o ano de 2014 com um faturamento de R$ 50 milhões, crescimento de 30% em relação ao ano anterior. Segundo o presidente, Alexandre Caldas, a companhia conseguiu manter os principais clientes e negociar novos serviços e contratos.
Para ilustrar, o executivo cita o exemplo da operação junto à Tok&Stok. “Começamos 2014 com um contrato de entregas ao consumidor final das lojas no Rio de Janeiro. Em meados do ano, já estávamos também fazendo o transporte de cargas do centro de distribuição em São Paulo para abastecimento das filiais cariocas. Os mesmo serviços foram posteriormente estendidos para as lojas localizadas em Minas Gerais”, conta.
As ações e os investimentos para 2015 já estão definidos. De acordo com o vice-presidente da Pacer, Luciano Guedes de Mello Costa, a estratégia é manter os atendimentos dedicados. Além disso, completa, a empesa também tem como foco ampliar a carteira de clientes, especialmente empresas de médio e grande porte. “Nossa expectativa é investir em torno de R$ 2 milhões ao longo de 2015 em projetos”, revela.