Ibovespa
129.951,37 pts
(-0,31%)
Dólar comercial
R$ 5,70
(0,11%)
Dólar turismo
R$ 5,92
(0,10%)
Euro
R$ 6,15
(-0,09%)

Logistech aumenta em 15% as entregas de produtos editoriais

Por Redacción el 17 de enero de 2007 a las 15h00 (atualizado em 10/05/2011 às 14h56)

Empresa conquista 13 novos clientes e realiza 4,8 milhões de entregas no último trimestre de 2006

A Logistech Transportes, empresa especializada em logística de produtos editoriais, conquistou 13 novos clientes no quarto trimestre de 2006 para a distribuição de revistas, catálogos, convites e malas-diretas. Incluindo os novos contratos, a empresa realizou, no três últimos meses do ano, 4,8 milhões de entregas. “Apesar do confuso cenário político e baixo crescimento da economia do país em 2006, conseguimos superar a nossa meta de crescimento de volume de produtos distribuídos em 15% somente nesse tipo de serviço, em relação a 2005”, afirma o gerente da Divisão Produtos da Logistech, Edson Sena.

Em 2006, a Logistech Transportes entregou quase 20 milhões de itens e renovou por mais cinco anos o contrato com a Imprensa Nacional da União para a distribuição do Diário Oficial. Há dois anos, a empresa entrega mensalmente cerca de 60 mil exemplares do jornal em todo o Brasil. Entre os 13 novos clientes da empresa, estão a Gimba, Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, Associação Fundo de Incentivo à Psicofarmacologia (Afip), Helbor Empreendimentos Imobiliários, Company S/A, Office Tamboré Empreendimentos, Centro de Estudos de Enfermagem (Cesem), Editora Lithos, Revista dos Eventos e Guia Brasil–Alemanha e Negócios.

“Escolhemos a Logistech pela tecnologia utilizada no serviço, com acompanhamento online, curto prazo de entrega e confiabilidade da distribuição de nossos impressos, já que as entregas não realizadas são comprovadas por meio de relatórios com apontamento dos erros de endereçamento”, explica a gerente de Marketing da Gimba, Agatha Camargo.

O grupo Logistech faturou aproximadamente R$ 80 milhões em 2006, contra R$ 67 milhões no ano anterior, dos quais R$ 20 milhões foram provenientes da logística de produtos editoriais. Realizando mensalmente cerca de 1,5 milhão de entregas de produtos e 15,2 milhões de serviços comerciais e técnicos para concessionárias de energia, o grupo possui um quadro de 3,5 mil funcionários, 250 veículos leves, 70 veículos pesados e 88 unidades operacionais, instaladas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso do Sul e Paraná.

www.logistech.com.br

www.gimba.com.br

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar